terça-feira, 13 de abril de 2010

MARATONA ESPACIAL GIOVANEIDICA!




Neste Sábado às 20 horas no TUC continua a maratona de lançamentos dos CDs d'A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA.
Um final de semana especial, com a COSMONAVE sendo invadida pelos GIOVANEIDES :

COSMONAVE
Tripulada por quatro garotos que tocam rock and roll, a COSMONAVE– banda curitibana formada no início de 2007 – está pronta para mais uma grande jornada.
Na bagagem levam influências que vão desde a psicodelia de Mutantes, Beatles e Rolling Stones, até o peso do Nirvana, à calmaria futurista do The Vines e ao experimentalismo do Sonic Youth.
Os garotos da COSMONAVE prometem fazer bonito como sempre, dando um sopro de juventude no velho rock and roll. Suas performances são sempre vigorosas, pesadas e calorosas.
A sinceridade de quem acredita no que faz torna a COSMONAVE uma banda objetiva, que vai sempre sem rodeios ao ponto crucial, direto no miolo quando o assunto é rock and roll.

GIOVANEIDES
Giovanni Caruso Goulart é letrista, poeta, cantor e compositor talentoso. Band Leader da banda O ESCAMBAU, ex-band leader dos FAICHECLERES.
Oneide Luiz Diedrich é letrista, poeta, cantor e compositor talentoso. Band Leader da banda Os MARLENES, ex-band leader do PELEBROI? NÃO SEI.
Juntos, esses dois band leaders liberam seu lado menestrel e bancam os poetas medievais prestando tributo a eles mesmos, ou declamando poemas que viraram ou ainda virarão letras de músicas para suas bandas, ou cantando velhas e novas canções acompanhados pelo Takamine 1.932 de Giovanni sob a alcunha de GIOVANEIDES.

OS GIOVANEIDES farão interferências no show da COSMONAVE agregando irreverência, lirismo e bom humor a uma noite rock inusitada e exclusiva, com alto grau de imperdibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário