terça-feira, 20 de abril de 2010

A ÚLTIMA E DERRADEIRA GGG - OPEN STUDIO



A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA Último Lançamento: CD's da CONFRARIA DA COSTA + SINHÁ INSANA

e Sábado às 20 horas no TUC acontece a última etapa da maratona de lançamentos dos CDs d'A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA-OPEN STUDIO.
As bandas do encerramento são CONFRARIA DA COSTA e SINHÁ INSANA :

CONFRARIA DA COSTA:
Liderados pelo capitão Ivan Halfon, a Confraria da Costa tem em suas galerias músicos de primeiríssima linha. Violão, violino, bandolin, guitarra e baixo fazem do encordado desta nau algo fora do comum e o ritmo dos tambores dita a velocidade das remadas malvadas.
Seu som celebra as aventuras e desventuras do mar, do convés aos porões dos navios piratas bêbados, fazem das canções um motivo de alegria, uma festa de bombordo a estibordo, da proa à popa.
O nome do CD é "Pirata Ao Vivo" e contém altas doses de rum, motins, rebeldia e boas músicas que remetem às costas do Caribe à velha Europa dos ciganos belgas e ainda às canções dos Balcãs, enfim, uma música nômade, de alma eslava deslavadamente viril e vigorosa. Vida longa a esses piratas no seu melhor sentido.

SINHÁ INSANA:
Este power trio incorporou e os groovies de guitarra ska/regae/pop e os fundiu aos ritmos brasileiros da bateria, que recebem a influência de um baixo de rock and roll.
Suas primeiras apresentações foram em festas universitárias e as letras de suas canções falam de história, literatura e cotidiano sempre de uma maneira simples.
São músicos bem formados e bem informados, a ponto de fazer da música uma forma de expressão de seus pontos de vista, vestindo o sisudo moralismo do protesto social com o figurino colorido do bom humor e da alegria. É samba, é rock, é ska, é reggae, e show. Isto é SINHÀ INSANA.

CONFRARIA DA COSTA + SINHÁ INSANA + ÚLTIMO LANÇAMENTO DA GRANDE GARAGEM QUE GRAVA é certamente uma mistura bombástica de alegria em uma noite que promete ser inesquecivel, inédita e exclusiva com nível máximo de imperdibilidade.

SÁBADO, DIA 24 DE ABRIL NO TUC
INGRESSOS A R$ 3,00 e R$ 1,50
Informações:
3016-0409 (A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário