terça-feira, 6 de abril de 2010

TUTTI FAMIGLIA.


Neste Sábado às 20 horas no TUC continua a maratona de lançamentos dos CDs d'A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA.
Os representantes deste final de semana são descendentes diretos do virtuosíssimo tenor italiano HENRICO CARUSO :

EMERSON CARUSO TRIO + BENÊ JUNIOR:
O Cd "Live at TUC" é puro blues, executado com alma e pegada autêntica por uma banda que pode tranquilamente ser colocada entre as melhores bandas brasileiras do estilo.
Liderados pelo cantor, compositor, guitarrista e violonista EMERSON CARUSO, a harmônica veloz de BENÊ JUNIOR encontra a cama perfeita para deslanchar seus mais primorosos solos graças à cozinha formada pelo excelente baixista croata KOSTA MATEWSKI e pelo baterista (também da família) GLAUCO CARUSO, este último foi o baterista do melhor ábum gravado pelo ícone underground gaúcho Júpiter Maçã, "A Sétima Efervescência", lançado em 1996, que contou com EMERSON no contra baixo.

GIOVANNI CARUSO E O ESCAMBAU
O caçula dos Carusos não deixa por menos e traz em seu repertório autoral baladas viscerais inclassificáveis nos padrões musicais normais.
Para compreender GIOVANNI CARUSO E O ESCAMBAU precisamos estar ligados nos anos 60 dos Yardbirds, The Kinks, The Who e Stones, nos anos 50 de Chuck Berry e em tudo isso já mastigado e digerido pela ex banda de Giovanni, os FAICHECLERES. Acrescente letras afiadas, com uma poética que vai muito além dos poucos anos do caçula e obtenha um delicado equilíbrio entre o trágico e o lírico em uma música sensível mas sem frescuras.

Uma noite de rock'n blues exclusiva, com grau máximo de imperdibilidade.

SÁBADO, DIA 10 DE ABRIL NO TUC
INGRESSOS A R$ 3,00 e R$ 1,50

Informações:
3016-0409 (A GRANDE GARAGEM QUE GRAVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário